A área de Medicamentos e Tecnologias da Saúde incorpora um novo pesquisador

25/01/2019

A área de Medicamentos e Tecnologias da Saúde do ISAGS tem como objetivo principal fortalecer a política de drogas da região, desenvolvendo junto a diferentes atores e organizações, estratégias que garantam o acesso a medicamentos essenciais e a sustentabilidade dos sistemas de saúde.

Coordenado por Angela Acosta, o novo pesquisador associado a essa área é Tomasz Bochenek. MD, MPH e PhD. Nascido na Polônia, o Dr. Bochenek é vice-diretor do Instituto de Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade Jagiellonian em Cracóvia, Polônia e professor assistente no Departamento de Administração de Medicamentos. Ele também trabalhou como especialista para o Ministério da Saúde daquele país e na Agência para Avaliação de Tecnologia da Saúde e do Sistema Tarifário, entre muitas outras instituições na Polônia e no exterior.

Lançado em setembro deste ano, o Programa de Pesquisadores Associados do ISAGS foi criado com o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimentos na área de saúde coletiva para a América do Sul e oferecer uma oportunidade de colaboração entre pesquisadores independentes e do ISAGS em todo o mundo. pesquisa desenvolvida pelo Instituto.

Para os interessados ​​em se inscrever, entre em contato com os especialistas das respectivas áreas priorizadas, cujos e-mails podem ser encontrados na proposta completa do Programa de Pesquisadores Associados.

Compartilhar